A Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa de Vila Velha, com apoio da Guarda Municipal de Vila Velha e do K9 do 4º Batalhão da Polícia Militar, realizou, nessa quinta-feira (26), uma operação de cumprimento de mandados de busca e apreensão em residências nos bairros Garanhuns e São Conrado, em Vila Velha. Durante a ação, foram apreendidos entorpecentes, munições e uma submetralhadora.
“As equipes realizavam a operação quando avistaram um homem em atitude suspeita, em frente a uma casa no bairro São Conrado. Durante a tentativa de abordagem, ele entrou na residência correndo e posteriormente conseguiu fugir pelos fundos. No local, encontramos uma submetralhadora e entorpecentes”, conta o titular da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa de Vila Velha, delegado Tarik Halabi Souki.
No total, foram apreendidos 14 munições de 380, duas buchas de maconha, 30 pedras de crack e uma submetralhadora e dois carregadores calibre .380. Já no bairro Garanhuns, as equipes localizaram em uma residência utilizada como local de armazenamento de droga, 584 pedras de crack e 1.350 pinos de cocaína. Não houve detidos durante a operação.
Texto: Matheus Zardini
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693