A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Pancas, prendeu, nessa terça-feira (13), um homem de 29 anos, suspeito de roubar um comércio localizado no bairro Nillson Sá, em Pancas, no início da noite da última segunda-feira (12). A vítima, um homem de 58 anos, sofreu traumatismo craniano em decorrência da agressão cometida pelo suspeito.
As diligências tiveram início logo após o registro da ocorrência. Com o auxílio de imagens de videomonitoramento, a equipe policial identificou os envolvidos e deu início às buscas. Na tarde dessa terça-feira (13), um dos suspeitos, de 29 anos, foi localizado e preso enquanto caminhava pelas ruas do bairro Nilson Sá, aparentemente sob efeito de entorpecentes.
De acordo com o relato da vítima, ela acordou em sua residência com manchas de sangue no corpo e um corte na cabeça, sem se recordar do que havia ocorrido.
“Na noite anterior, o homem havia fechado o bar por volta das 22 horas, como de costume. O estabelecimento foi encontrado revirado, com manchas de sangue no chão, e o dinheiro do caixa havia sido subtraído. Durante os levantamentos preliminares, os policiais analisaram imagens de câmeras de videomonitoramento, que flagraram a ação dos suspeitos, vizinhos da vítima e já conhecidos por envolvimento em práticas criminosas na região”, explicou o delegado Átila Ambrózio de Freitas, que está respondendo pela Delegacia de Polícia (DP) de Pancas.
O suspeito foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de roubo qualificado. Posteriormente, ele foi encaminhado ao sistema prisional. As investigações continuam para localizar o segundo envolvido que se encontra foragido.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com