29/03/2023 12h37

Equipe da DHPP de Vila Velha prende suspeito de tráfico de drogas

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, com apoio da equipe de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal de Vila Velha, prendeu em flagrante um suspeito de 21 anos.  A prisão aconteceu na noite da última sexta-feira (24), no bairro Boa Vista, em Vila Velha. Durante a operação, a as equipes apreenderam uma pistola, carregadores, munições, drogas, balança de precisão e material para embalo.

As equipes localizaram a residência do suspeito e avistaram, pela lateral da janela, que ele estava com uma pistola na mão.  Os policiais deram voz de prisão ao suspeito e realizaram buscas no imóvel. No local, foram encontrados uma pistola calibre .9mm raspada, dois carregadores e 28 munições, 453 buchas de maconha, dois tabletes de maconha, balança de precisão e material para embalo.

O suspeito foi encaminhado à delegacia e autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Após procedimentos de praxe, o conduzido foi levado para o Centro de Triagem de Viana, onde permanece à disposição da Justiça.

Texto:  Adriana Nascimento Amaral Policial Civil - Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Olga Samara / Patrick Pereira