Governo do Estado do Espírito Santo
02/01/2018 17h55

Governo do Estado nomeia novos delegados e escrivães de polícia no primeiro dia útil de 2018

O Governo do Estado autorizou a nomeação de seis delegados e cinco novos escrivães, na manhã desta terça-feira (02), primeiro dia útil de 2018. A autorização para nomeação dos novos servidores foi assinada pelo governador Paulo Hartung.  As nomeações serão publicadas na edição desta quarta-feira (03), do Diário Oficial do Espírito Santo (DIO).

Após tomarem posse dos cargos, os novos delegados e escrivães passarão pela Academia de Polícia (Acadepol), onde receberão formação e instrução de serviço. Assim que terminarem o curso de formação, eles conhecerão as unidades onde irão atuar.

O Governo do Estado terminou o ano de 2017 com 131 nomeações para os postos de delegados, escrivães, investigadores, peritos, médicos, agentes e assistentes sociais. Para o secretário interino da Segurança Pública e Defesa Social, Nylton Rodrigues, as nomeações são importantes para oxigenar a equipe da Polícia Civil.

"Nomeações são sempre importantes para as instituições. São elas que oxigenam a instituição, e quando isso acontece a torna mais eficiente, que é o nosso papel no enfrentamento à violência. Com certeza essas nomeações vão gerar eficiência nas atividades da Polícia Civil", avaliou o coronel Nylton Rodrigues.

Para o chefe da Polícia Civil, delegado Guilherme Daré, os novos policiais civis vão reforçar o atendimento nas delegacias de polícia e ampliar a capacidade de atendimento à população capixaba. “A chegada de novos policiais é sempre positiva para nossa instituição, que se empenhou muito nesse último ano para atingir as metas pré-definidas e oferecer uma resposta rápida e com eficiência para o povo do nosso Estado”, afirmou.

A documentação necessária, o formulário e os procedimentos para a posse estão disponíveis no link www.seger.es.gov.br/posse-servidor-efetivo.

 

Informações à imprensa

 

Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social

Júnior Costa

Coordenador de Comunicação

jrcostah@gmail.com    

(27) 3636-1572 / 98895-0391

www.sesp.es.gov.br

 

Assessoria de Comunicação Seger

Vitor Possatti Rodrigues

vitor.rodrigues@seger.es.gov.br  

Ericka de Almeida Silva

ericka.silva@seger.es.gov.br

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna - (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

 Atendimento à Imprensa

Paula Lima: (27) 3636-1536 / 99846-1111

Leidy Mendonça: (27) 3636-9928 / 99607-2978

comunicapces@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard