Um homem de 22 anos foi preso, em flagrante, pela Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Guarapari, no bairro Santa Mônica, no mesmo município, na tarde dessa terça-feira (31). Ele é suspeito de realizar entregas em domicílio para o tráfico de entorpecentes. Durante a prisão, foram apreendidos dois smartphones, um revólver calibre 38, um simulacro, uma ‘bola’ de haxixe, além de buchas de maconha e máquina para cartões.
A Denarc recebeu informações, há alguns dias, de que o suspeito promovia o tráfico de drogas na região. De acordo com a denúncia, ele utilizava as redes sociais para promover e localizar compradores dos entorpecentes.
“Ele utilizava seu carro para fazer as entregas. Os clientes entravam em contato pelas redes sociais ou por aplicativo de conversas, realizavam o pedido, geralmente de maconha ou haxixe, e o detido ia até a residência entregar o entorpecente. Ele ainda usava várias outras formas de pagamento, como cartão de crédito, pix e picpay”, conta o titular da Delegacia Especializada de Narcóticos de Guarapari, delegado Guilherme Eugênio.
Em posse das informações, os policiais foram até a residência do suspeito e encontraram-no saindo com o carro, com os materiais ilícitos. Ele estava junto com o filho, de três anos, que foi deixado com a mãe na casa deles. O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Guarapari, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari. As apurações sobre o caso continuam.
Texto: Matheus Zardini
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693