29/12/2021 15h50 - Atualizado em 29/12/2021 15h51

Homem suspeito de cometer latrocínio no Rio de Janeiro é preso em Rio Bananal

A equipe da Delegacia Regional de Linhares realizou, nesta quarta-feira (29), uma operação policial na localidade do Córrego Lagrimal, em Rio Bananal. Um jovem de 19 anos foi preso. Ele é procurado pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCRJ), pela prática do crime de latrocínio, ocorrido no dia 11 de dezembro, quando suspeitos armados efetuaram um roubo e assassinaram a tiros um inspetor da PCRJ de 49 anos e um motorista de 37 anos, no bairro Itanhangá, que fica na capital carioca.

A operação contou com o apoio das delegacias de Polícia de Sooretama e Rio Bananal. Durante a madrugada, os policiais foram até o esconderijo do suspeito e efetuaram a prisão.

“Nesta semana, recebemos informações de que um dos elementos que praticou o crime teria fugido do Rio de Janeiro para o Estado do Espírito Santo e estaria escondido na região de Córrego Lagrimal, em Rio Bananal. Com todas as informações, a nossa equipe realizou levantamentos em campo e, na madrugada de hoje, executamos uma operação no local. Encontramos o esconderijo e fizemos a prisão do foragido”, explicou o titular da Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.

O suspeito foi encaminhado para o Presídio Regional de Linhares (PRL), ficando à disposição da Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

Texto:  Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Atendimento à Imprensa: