20/02/2020 16h39

Operação conjunta entre Supic e Div-Deam prende suspeitos de violência doméstica na Serra e em Vila Velha

Nesta quinta-feira (20), uma operação integrada entre a Superintendência de Polícia Interestadual e de Capturas (Supic) e a Divisão Especializada de Atendimento à Mulher (DIV-Deam) cumpriu dois mandados de prisão contra suspeitos de violência doméstica. A operação ocorreu nos municípios de Vila Velha e Serra e resultou na prisão de um homem de 35 e outro de 42 anos.

O primeiro suspeito, um homem de 35 anos, é investigado por ameaça. Ele foi detido por meio de cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela 5° Vara Criminal de Vila Velha. O suspeito foi encontrado no bairro Santa Rita, em Vila Velha, e levado para a 2ª Delegacia Regional (DR) do município.

Já o segundo suspeito possui contra ele dois mandados de prisão condenatória, expedidos pela 5ª Vara Criminal de Cariacica. Sua prisão foi realizada no bairro Vila Nova de Colares, em Serra, e, em seguida, foi conduzido para a 3ª Delegacia Regional (DR) de Serra.

“Essas prisões são resultado da continuidade de operações executadas pelas unidades policiais”, afirmou o titular da Supic, delegado Júlio César.

Os detidos respondem pelo crime de violência doméstica e foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Texto: Fernanda Pontes

Comunicação Interna -