Governo do Estado do Espírito Santo
20/04/2017 15h54 - Atualizado em 20/04/2017 16h42

Operação Integrada Alforria resulta na prisão de chefe do tráfico, arma e drogas em Iúna

Para cumprir mandados de prisão preventiva de associação criminosa de tráfico de drogas, a equipe de Polícia Civil de Iúna – sob responsabilidade do delegado Thyago Mello – realizou, nesta quinta-feira (20), a Operação Alforria, que contou com os policiais civis da região do Caparaó, Polícia Militar e equipe canil do Grupo de Operações Táticas (Got). Na ação foram detidos o chefe do tráfico L.C.N., L.R.T. e M.B.O.S.

 

Ainda foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão, sendo detido C.H.D.R. Ele estava com nove pedras de crack, um revólver calibre 22 e foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

 

Foram ainda conduzidos um adolescente e T.C.J.P., que estavam em uma residência que era alvo da operação. Foi encontrada com eles uma televisão de LED de 32 polegadas, de origem suspeita e, até o presente momento, não foram apresentadas notas fiscais que comprovem a origem do eletrodoméstico.

 

O delegado Thyago destacou que o planejamento da operação iniciou aproximadamente a um mês e que, ainda, pode existir desdobramentos na identificação de mais membros da associação criminosa.

Gustavo Tenório

Coordenador de Comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública

Tels: 3636-1572 / 9961-0214

www.sesp.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard