28/08/2024 11h53

Operação Integrada em Vitória resulta na prisão em flagrante de suspeito de tentativa de homicídio

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DDT), com o apoio do Grupamento Especializado da Guarda Municipal de Vitória, efetuou a prisão em flagrante de um homem de 46 anos, suspeito de desferir vários golpes de facão contra um homem, após um desentendimento. A prisão ocorreu durante uma ação integrada de fiscalização de transportes escolares, realizada na tarde da última sexta-feira (23).

As equipes estavam realizando uma ação integrada em pontos simultâneos no bairro Bento Ferreira, em Vitória, quando populares informaram que um homem estaria desferindo golpes de facão em várias partes do corpo de uma pessoa, golpes que atingiram a região da cabeça, costas e braços da vítima.

Os policiais civis e agentes da Guarda Municipal realizaram diligências e conseguiram localizar o suspeito. Ele alegou que, após uma desavença com a vítima, em um momento de descontrole, teria desferido os golpes.

O homem foi conduzido à Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DDT) e autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Posteriormente, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Olga Samara / Matheus Foletto