Governo do Estado do Espírito Santo
18/01/2019 17h23 - Atualizado em 21/05/2019 17h50

PC identifica mais quatro suspeitos de terem envolvimento em triplo homicídio ocorrido em Vitória

Nesta sexta-feira (18), a equipe da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória identificou mais quatro suspeitos de terem envolvimento no triplo homicídio que ocorreu na última segunda-feira (14). O crime foi praticado entre os morros da Piedade e Moscoso, no Centro de Vitória. Na ocasião, foram assassinados Patrick Oliveira Souza, de 26 anos, Luiz Fernando da Conceição Gomes, de 18 anos, e Wemerson da Silva Lima, de 23 anos. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Os detalhes das investigações foram divulgados durante a coletiva de imprensa, que ocorreu nesta sexta-feira (18), em Vitória. Participaram da coletiva: o titular da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, delegado Janderson Lube; o chefe do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado José Lopes; e o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Geovânio Silva Ribeiro. 

Segundo o delegado Janderson Lube, a polícia já havia identificado outros dois suspeitos dos crimes. “Nós estamos nos dedicando bastante para elucidar esses assassinatos. Dois dias após esses homicídios, a Polícia Civil já havia identificado dois envolvidos. Agora, ainda na mesma semana, divulgamos a identificação de outras quatro pessoas. A velocidade das investigações é resultado de uma grande integração entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, que tem nos apoiado em todo o processo. Ela tem desenvolvido outros trabalhos paralelamente, como a incursão de operações de saturação na região. Essas ações só acrescem nas investigações”, afirma Lube. 

De acordo com o delegado José Lopes todos os suspeitos estão foragidos. “Nós temos trabalhado arduamente para localizá-los. Ainda assim, contamos com o apoio da população para efetuar as prisões. Nós pedimos que qualquer pessoa que tenha informações que possam nos auxiliar, que entre em contato por meio do Disque-denúncia (181). É assegurado o sigilo e nós garantimos que todas as denúncias serão averiguadas”, acrescenta Lopes.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna - (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Atendimento à Imprensa

Olga Samara - (27) 3636-1536/ (27) 99846-1111

Patrick Pereira - (27) 3636-9928/ (27) 99297-8693

comunicapces@gmail.com

Tópicos:
DHPP de Vitória, DHPP
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard