Governo do Estado do Espírito Santo
09/06/2025 16h30

PCES e PMES prendem em Rio Bananal foragido da Justiça por homicídio cometido em Jaguaré

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Rio Bananal, com apoio da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), realizou na manhã desta segunda-feira (09), uma operação para cumprimento de mandado de prisão em aberto contra um homem de 47 anos, procurado pela Justiça por homicídio cometido município de Jaguaré. Ele foi localizado no bairro São Sebastião, em Rio Bananal.

As diligências tiveram início após os policiais receberem informações de que o foragido estaria trabalhando em uma empresa no município de Rio Bananal. Com base nesse dado, os policiais iniciaram levantamentos para localizar o suspeito.

O indivíduo, que estava foragido desde 2018, ano em que o mandado de prisão foi expedido, foi localizado no bairro São Sebastião, em Rio Bananal, com apoio PMES. No momento da abordagem, ele foi surpreendido, não apresentou resistência e não tentou fugir.

Após a prisão, ele foi conduzido à 16ª Delegacia Regional de Linhares e, posteriormente, transferido para o Presídio Regional de Linhares (PRL), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com  

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard