14/09/2020 13h42 - Atualizado em 14/09/2020 16h42

PCES prende em flagrante suspeito de agredir esposa em Cachoeiro de Itapemirim

Policiais civis da 7ª Delegacia Regional (DR) de Cachoeiro de Itapemirim e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) do município prenderam, em flagrante, um homem de 34 anos suspeito de agredir e ameaçar a esposa de 30 anos. A prisão ocorreu na residência do casal, no bairro São Joaquim, em Cachoeiro de Itapemirim.

Segundo o chefe da Regional, delegado Romulo Neto, o suspeito foi preso na última terça-feira (08), em casa, poucas horas após agredir a esposa. “Ao ser agredida, a vítima foi até à Regional e solicitou ajuda. De imediato nós a atendemos e conseguimos localizar o suspeito ainda no local onde as agressões ocorreram. Além dessa prisão, o suspeito possui outros dois registros, em 2011 e 2012, por cometimento de crimes com incidência da Lei Maria da Penha”, explicou.

Depois da prisão, a vítima foi encaminhada ao Serviço Médico-Legal, onde foram constatadas as lesões corporais. “A vítima contou que as agressões acontecem com frequência, o que foi confirmado por uma testemunha. Diante disso, será concedida uma medida protetiva para que o ciclo de violência seja finalizadoA Polícia Civil agora investiga possíveis crimes contra a liberdade sexual da vítima”, acrescentou a titular da Deam do município, delegada Edilma de Oliveira.

O detido foi autuado pela prática de crimes de lesão corporal, injúria e ameaça. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim (CDP), onde permanece à disposição da Justiça.

Texto: Fernanda Pontes

Comunicação Interna - (27) 3137-9024