A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí prendeu, nessa quinta-feira (21), um suspeito de descumprir medida protetiva determinada pela Justiça. W.S.S.S., de 31 anos, é investigado por ameaçar de morte a sua ex-companheira, com quem teve um relacionamento por onze anos. A prisão ocorreu na residência da mãe do detido, no bairro Antônio Francisco Moreira.
Segundo as investigações, o suspeito, inconformado com o término do relacionamento, dizia que mataria a vítima caso ela se relacionasse com outro homem.
O responsável pelo caso, delegado Victor Leonardo Barçante, informou que o suspeito agrediu a ex-companheira depois de estar ciente da medida protetiva. “A vítima procurou a delegacia para relatar as ameaças sofridas, assim, comunicamos imediatamente à Justiça, que determinou medida protetiva para que o suspeito não tivesse contato ou se aproximasse da vítima. Entretanto, o homem continuou a abordando e jogou uma bicicleta em sua direção”, disse.
O delegado comunicou à Justiça o descumprimento da medida e, tendo sido decretada a prisão preventiva do investigado, os policiais civis realizaram o cumprimento do mandado de prisão.
W.S.S.S. foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Atendimento à Imprensa
Olga Samara / Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111 / (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693