A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Jerônimo Monteiro, cumpriu, na tarde da última quinta-feira (29), cinco mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva no município. Dois suspeitos, de 19 e 24 anos, foram detidos.
A ação ocorreu nos bairros Santa Clara, Santo Antônio e Centro, no município de Jerônimo Monteiro, em cumprimento de escala operacional (Iseo), e contou com o apoio de policiais civis das Delegacias de Guaçuí, Muniz Freire e da 6ª Delegacia Regional de Alegre. Nada de ilícito foi encontrado.
No bairro Santa Clara, foi localizado e detido o suspeito de 24 anos. Segundo as investigações, o suspeito havia mudado de endereço há, aproximadamente, uma semana e estava escondido na casa da cunhada dele. Ele foi localizado em outra residência no mesmo bairro e informado sobre a existência de um mandado de prisão preventiva em desfavor dele por tráfico de drogas.
Ainda no bairro Santa Clara, foi localizado e detido o suspeito de 19 anos. Ele não ofereceu resistência à prisão e, durante a ação, foi apreendido em seu poder um telefone celular. Contra ele, havia um mandado de prisão por tráfico de drogas.
Os dois suspeitos foram conduzidos à 6ª Delegacia Regional de Alegre para a apresentação ao Teleflagrante. Após o cumprimento do mandado, ambos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim (CDPCI).
Texto: Olga Samara Gomes
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com