08/03/2017 16h07 - Atualizado em 13/04/2018 17h24

Plantão da 6ª Delegacia Regional de Alegre volta a funcionar 24h

A partir desta quarta-feira (08), o plantão da 6ª Delegacia Regional de Alegre estará disponível, novamente, para atender toda a população do município e também das cidades de Apiacá, Bom Jesus do Norte, Divino São Lourenço, Dores do Rio Preto, Guaçuí, Jerônimo Monteiro, São José do Calçado, Alegre e Muniz Freire, no Sul do Estado.

Segundo o chefe da Polícia, delegado Guilherme Daré, para a reativação do plantão foi realizado um planejamento conjunto com o superintendente de Polícia da Regional Sul, delegado Faustino Antunes, e com o chefe da 6ª Delegacia Regional de Alegre, delegado Ricarte Teixeira.

“A reativação do atendimento em regime de plantão na unidade é um grande pleito da população que mora na Região Sul do Estado. Por isso, fizemos um planejamento para viabilizar esse retorno e permitir que as atividades de Polícia Judiciária possam ser realizadas 24 horas”, afirmou o chefe de Polícia.

O plantão policial foi reestruturado e terá quatro equipes compostas por delegado, escrivão, investigadores e agentes. Daré afirmou ainda que os delegados que irão assumir os plantões, bem como o restante das equipes, foram localizados, nesta quarta-feira (08), conforme publicação no Diário Oficial (DIO).

6ª Delegacia Regional de Alegre

Endereço: Praça Doutor Henrique Wanderley, Nº 559, Centro - Alegre

Telefone: (28) 3552-1337

Municípios atendidos: Apiacá, Bom Jesus do Norte, Divino São Lourenço, Dores do Rio Preto, Guaçuí, Jerônimo Monteiro, São José do Calçado, Alegre, Ibatiba e Muniz Freire.

Agente de Polícia Fernanda Pontes
Texto: Fernanda Pontes