21/03/2018 13h32

Polícia Civil aluga imóvel para sediar Delegacia Regional de São Mateus

A Delegacia Regional de São Mateus vai passar a funcionar em novo endereço. A Polícia Civil alugou um imóvel novo para sediar as delegacias que atuam no município. O prédio já está em fase de adaptações para que a mudança ocorra em breve.

“O investimento para a locação deste imóvel vai atender a uma demanda antiga da população do município que pleiteava por melhores condições de atendimento e também dos policiais civis que atuam nessa unidade. Melhorias como essas são possíveis graças ao planejamento que traçamos no início da gestão que visa reforçar também o efetivo da Polícia Civil, bem como oferecer melhores condições de trabalho para os policiais”, destacou o chefe de Polícia, delegado Guilherme Daré.

Além do plantão, no local também funcionarão as Delegacias de Polícia de Atendimento à Mulher; de Crimes Contra o Patrimônio; de Infrações Penais e Outros; de Tóxicos e Entorpecentes; de Crimes Contra a Vida; e de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso.

O contrato de locação foi assinado no dia 13 deste mês e publicado no Diário Oficial do último dia 14.  O prazo do contrato de aluguel é de 24 meses.

Serviço: Novo prédio da 18ª Delegacia Regional de São Mateus

Endereço: Rua Liberdade, 37, Bairro Fátima- São Mateus