03/02/2023 09h57

Polícia Civil apreende adolescentes durante operação para combater tráfico de drogas em Jaguaré

Equipes da 18ª Delegacia Regional de Jaguaré realizaram uma Operação Policial, nessa quarta-feira (1º), com o objetivo de coibir o tráfico de drogas na cidade. Durante a ação, dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos, no bairro São Roque, em Jaguaré.

Durante diligências, os policiais avistaram dois jovens em frente a um bar, em atitude suspeita, e realizaram abordagem. “Na busca pessoal, encontramos uma pochete na cintura do adolescente e, dentro dela, tinham 23 pedras de crack e R$ 86,00 reais em espécie. Ele confessou estar praticando traficância. Com o outro adolescente abordado, nada de ilícito foi encontrado. Todavia, em desfavor dele, havia um mandado de busca a apreensão em aberto”, contou a titular da Delegacia Regional de Jaguaré, delegada Gabriella Zaché.

Os adolescentes foram conduzidos para a sede da Delegacia de Jaguaré, onde foi dado o cumprimento do mandado contra um, que foi encaminhado à Unidade de Internação Norte. Já o outro assinou um assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, e foi reintegrado à família, após o familiar assumir o compromisso de comparecer ao Ministério Público do Espírito Santo (MPES), quando solicitado.

Texto:
Adriana Nascimento Amaral, Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).
DP

Comunicação Interna – (27) 3137-9024