A equipe da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM) concluiu o Inquérito Policial que apurava a tentativa de homicídio de N.A.A., de 45 anos. O suspeito M.M.J., de 49 anos, tentou matar a vítima com golpes de faca. O crime ocorreu no último dia 9 de setembro, em um bar, localizado no bairro Resistência, em Vitória. Ele foi detido em flagrante logo após o crime.
De acordo com o titular da DHPM, delegado Janderson Lube, antes do fato, o suspeito ficou rodeando o bar onde a vítima estava. “O detido se aproveitou da ausência da proprietária no local para cometer o crime. Ele desferiu golpes de faca contra a vítima, que foi auxiliada pelas pessoas que estavam próximas. Populares levaram o suspeito para fora do bar”, relatou o delegado.
O delegado acrescentou que, por meio de investigações, soube que o suspeito já falava em assassinar a companheira. “A vítima explicou que eles mantiveram um relacionamento por sete meses e estavam separados há cinco dias. Em depoimento, o suspeito confessou o crime e alegou tê-la golpeado, pois, após terminar o relacionamento, ela espalhou boatos que feriram a sua honra e por isso decidiu matá-la”, informou o delegado.
Após a prisão em flagrante, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). Com a conclusão do inquérito, M.M.J. foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado (motivo torpe, meio cruel, impossibilidade de defesa da vítima e feminicídio).
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
Agente de Polícia Fernanda Pontes
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa
Olga Samara – (27) 3636-1536/ (27) 99846-1111
Patrick Pereira – (27) 3636-9928
comunicapces@gmail.com