A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, em conjunto com a Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Cachoeiro de Itapemirim e o apoio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) do município, deflagrou a operação policial ISEO, na manhã da última quarta-feira (02), em Cachoeiro de Itapemirim.
Durante a ação, foram cumpridos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra indivíduos envolvidos em tentativa de homicídio e tráfico de drogas, ocorridos em dezembro de 2024.
As equipes policiais cumpriram o mandado de prisão preventiva no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim, em desfavor de um homem acusado de envolvimento na tentativa de homicídio registrada no bairro em dezembro de 2024.
Durante a operação, no bairro Agostinho Simonato, os agentes apreenderam 12 munições, sendo quatro de calibre .38 e oito de calibre .32. A ação contou com a participação de 12 policiais civis e o emprego de ISEO.
Após os procedimentos de praxe, o detido foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com