Governo do Estado do Espírito Santo
21/02/2020 14h22

Polícia Civil de Marechal Floriano prende suspeito de vender terrenos irregulares 

Na manhã desta sexta-feira (21), policiais civis da Delegacia de Marechal Floriano cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem de 60 anos suspeito de vender terrenos irregulares e, em alguns casos, para mais de um comprador. A prisão ocorreu na residência do detido, no Centro de Marechal Floriano. O suspeito também é investigado pelo mesmo crime, em outras unidades policiais.

De acordo com o titular da DP de Marechal Floriano, delegado Luiz Carlos Pascoal, o homem já respondeu pelo mesmo crime pela Comarca de Alfredo Chaves. Além disso, ele também é investigado pelas delegacias de Domingos Martins e Guarapari, ambas por estelionato.

“Em 2015, tomamos conhecimento de que o suspeito efetuava este tipo de crime e que várias vítimas já haviam caído no golpe. Desde então, a delegacia trabalhava para localizar as vítimas e prender o suspeito”, afirmou o delegado.

Luiz Carlos Pascoal reitera que a participação da comunidade em fazer denúncias é de grande importância para as investigações policiais. Caso tenha informações a respeito de qualquer tipo de crime, a população deve entrar em contato com a Polícia Civil (PCES), pelo Disque Denúncia 181, ou através do site https://disquedenuncia181.es.gov.br/. “A denúncia é anônima e todas as informações registradas são recolhidas e apuradas”, garantiu.

O homem responde pelo crime de estelionato e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

 

Outras prisões

Ainda nesta sexta-feira (21), a equipe da DP de Marechal Floriano cumpriu um mandado de prisão por não pagamento de pensão alimentícia. Um jovem de 26 anos foi detido e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna - (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira

(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

comunicapces@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard