Governo do Estado do Espírito Santo
11/10/2018 16h15

Polícia Civil descobre distribuidora que armazenava carga irregular de cerveja em Vila Velha

Policiais da Delegacia Especializada de Crimes Contra Transportes de Cargas (DCCTC) descobriram uma distribuidora de bebidas que estava armazenando, de forma irregular, 400 caixas de cervejas. A ação foi realizada nessa terça-feira (09), no bairro Boa Vista, em Vila Velha.

 

Segundo o responsável pela DCCTC, delegado Gabriel Monteiro, os proprietários são os irmãos identificados como L.A.A.E.S., de 32 anos e A.A.E.E., de 39 anos. “Os proprietários informaram que a carga era do estado de Sergipe, e que a mercadoria estava desacompanhada do comprovante de pagamento do tributo devido”, informou.

 

Diante disso, foi acionada a Secretaria de Estado da Fazenda. “Os fiscais verificaram que os tributos devidos, referentes à comercialização da mercadoria, não haviam sido  recolhidos. Em razão disso, aplicaram uma multa, a qual foi paga pelos proprietários da distribuidora e recolhida aos cofres públicos visando a regularização da carga”, disse.

 

Os irmãos foram autuados pelos crimes de descaminho e receptação. A.A.E.E. pagou fiança e foi liberada e L.A.A.E.S. foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

 

 

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna - (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

imprensa.pc@pc.es.gov.br

Texto: Fernanda Pontes

 

Atendimento à Imprensa

Olga Samara - (27) 3636-1536/ (27) 99846-1111

Patrick Pereira - (27) 3636-9928

comunicapces@gmail.com

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard