A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Boa Esperança localizou, na manhã dessa terça-feira (10), uma mulher de 24 anos que estava desaparecida desde o último dia 03 de novembro. A jovem foi encontrada trabalhando em uma propriedade rural no interior de Rio Bananal.
Segundo o responsável pelo caso, delegado Wilian Dobrovosk, a jovem deixou a residência onde morava com os pais e duas irmãs e, desde então, não foi mais localizada. “Chamou atenção porque ela saiu de casa sem levar documento e dinheiro. E como nunca havia desaparecido antes, nenhuma hipótese foi descartada. Nós demos prioridade para o caso, pois ela poderia estar correndo risco de morte”, informou o delegado.
Diante disso, as investigações foram iniciadas imediatamente. “Na noite dessa segunda-feira (09), recebemos uma informação de que a jovem poderia estar no interior de Rio Bananal. Após contato com populares e policiais de Rio Bananal, e, com o apoio de policiais militares, fomos até uma comunidade situada no interior do município, onde encontramos a jovem na companhia de um homem, trabalhando em uma propriedade rural. Ela não quis se manifestar acerca dos motivos que a fizeram sair de casa”, contou Wilian Dobrovosk.
Ainda de acordo com o delegado, como não havia mandado de prisão e, considerando que ambos são maiores e a jovem estava bem, o caso foi encerrado. “ Desde o desaparecimento dela, os familiares aguardavam uma resposta do poder público. Após o empenho na investigação e na realização de inúmeras diligências para elucidar os fatos, ficamos felizes que a investigação tenha terminado da melhor forma possível e que a jovem esteja bem”, acrescentou Dobrovosk.
Texto: Fernanda Pontes
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Agente de Polícia Fernanda Pontes
Atendimento à Imprensa:
Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693