01/04/2024 16h27

Polícia Civil e Guarda Municipal de Vitória realizam incursão no Morro da Garrafa e recuperam três bicicletas

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do 3º Distrito Policial (Praia do Canto), com o apoio da Guarda Municipal de Vitória, realizou, na manhã da última terça-feira (26), uma incursão no Morro da Garrafa, no bairro Praia do Suá, no município de Vitória, com o objetivo de recuperar bicicletas que haviam sido furtadas. Na ação, foram arrecadadas três bicicletas supostamente produtos de crime.

A diligência teve o intuito de recuperar bicicletas que haviam sido furtadas de condomínios e estabelecimentos situados na circunscrição da unidade policial. Durante a incursão no morro, foi possível constatar que vários indivíduos se evadiram da ação policial.

Logo em seguida, foram arrecadadas e apreendidas três bicicletas supostamente produtos de crime, tendo em vista ocorrências registradas indicando as mesmas características dos veículos.

A partir de agora, os policiais civis vão diligenciar, a fim de identificar as eventuais vítimas do crime contra o patrimônio e proceder à devolução dos objetos recuperados.

Texto: Adriana Nascimento Amaral - Policial Civil - Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Olga Samara / Matheus Foletto