A equipe da Delegacia Especializada de Proteção à Pessoa (DHHP) de Cachoeiro de Itapemirim identificou, nessa quarta-feira (17), o corpo de uma jovem morta por golpes de facão. M.E.O.M., de 14 anos, encontrada no Rio Itapemirim, no bairro Teixeira Leite.
De acordo com o titular da DHPP, delegado Felipe Vivas, a identificação da vítima foi realizada por meio de um monitoramento intensivo nas redes sociais. “Os policiais fizeram buscas pela internet e descobriram que a jovem morava em Muqui e que teria fugido de casa no mês de setembro. Se não fosse por esse reconhecimento, seria bem difícil identificá-la, pois ela morava em outro município”, relatou.
O delegado contou que a partir da identificação da jovem, os policiais fizeram contato com os familiares dela e eles estiveram no Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para fazer o reconhecimento e a liberação do corpo.
“A investigação desse caso está avançada, mas pedimos à população, para quem tiver alguma informação que possa auxiliar o nosso trabalho, que denuncie ligando para o Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br. O sigilo e o anonimato são garantidos e no site ainda é possível enviar imagens e vídeos que possam contribuir com a nossa investigação”, solicitou Felipe Vivas.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Agente de Polícia Fernanda Pontes
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Texto: Fernanda Pontes
Atendimento à Imprensa
Olga Samara - (27) 3636-1536/ (27) 99846-1111
Patrick Pereira - (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com