Governo do Estado do Espírito Santo
14/07/2017 10h14 - Atualizado em 06/03/2018 16h14

Polícia Civil inaugura nova Delegacia de Pedro Canário nesta quinta-feira (13)

A Polícia Civil inaugurou as novas instalações da Delegacia de Pedro Canário. Estiveram presentes na solenidade, além do governador Paulo Hartung, a subsecretária de Estado de Integração Institucional da Sesp, Gracimeri Gaviorno, o chefe de Polícia Civil, delegado Guilherme Daré, o titular da DP da cidade, delegado Leonardo Malacarne, e outras autoridades. 

De acordo com o chefe da Polícia Civil, delegado Guilherme Daré, o Estado tem trabalhado para que todas as delegacias tenham o mesmo modelo, cada vez mais humanizado. “O objetivo do Governo é fazer com que todas as unidades da PC tenham essa estrutura com acessibilidade para todos, a fim de oferecer um atendimento de excelência e igualitário à população, além de melhores condições de trabalho para nossos policiais”, ressaltou.

A delegacia conta com rampas para acesso de cadeirantes, além de banheiros adaptados e calçada cidadã. A Unidade está construída em um terreno com 2000 m² todo pavimentado, sendo 255,42 m² de área edificada. São duas recepções, sendo uma para atendimento à população e outra para entrada dos conduzidos, cozinha, espaço para almoxarifado e depósito, sala para o delegado, sala para investigação, cartório e arquivo, sala para atendimentos flagranciais e banheiros adaptados. 

A subsecretária Gracimeri Gaviorno ressaltou as entregas que o Governo vêm realizando para o Estado. “O Governo do Espírito Santo vem fazendo um trabalho forte para concretizar essas entregas em todo o Estado, mesmo com todos os desafios da economia, como as das viaturas das polícias Civil e Militar, a nova sede do Detran e do Corpo de Bombeiros em São Mateus e agora essa Unidade, que vem para melhorar a qualidade no atendimento à população da região”, encerrou.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil 
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Agente de Polícia Fernanda Pontes -
imprensa.pc@pc.es.gov.br 
Texto: Fernanda Pontes

Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Paula Lima (27) 99846-1111

Marina Galvêas (27) 98802-3326
comunicapces@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard