25/11/2022 13h42

Polícia Civil prende suspeito de distribuir drogas em São Mateus

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Superintendência de Polícia Norte (SPRN), realizou, nessa quarta-feira (24), uma operação policial com o objetivo de cumprir mandados de prisão e busca no balneário de Guriri, em São Mateus. Durante a diligência, um homem de 28 anos foi preso pelos policiais.

A ação policial foi empreendida em residências pertencentes a um indivíduo de 28 anos, que é investigado há mais de um ano pelas equipes de inteligência da Polícia Civil. Ele é indicado como um dos maiores distribuidores de drogas da região norte do Estado.

Após um longo trabalho de investigação, as equipes de inteligência da Polícia Civil conseguiram constatar a participação do acusado nos esquemas criminosos e identificaram a localização do suspeito. Diante disso, policiais da SPRN se deslocaram até o local indicado e prenderam o homem de 28 anos, que se encontrava no local. Com ele, foram encontradas uma pistola calibre 40 com numeração raspada.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Linhares, onde foi interrogado pelos policiais e posteriormente encaminhado ao Presídio Regional de Linhares (PRL), onde ficará à disposição da Justiça.

Texto: Rachel Nunes, estagiária da Assessoria de Comunicação SESP

Comunicação Interna – (27) 3137-9024