Governo do Estado do Espírito Santo
28/06/2019 16h07

Polícia Civil prende suspeito de homicídio na Serra  

A equipe da Delegacia Especializada de Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra durante uma operação realizada, nessa quinta-feira (27), efetuou a prisão de L. S. B., de 21 anos. O detido é suspeito de cometer o homicídio de Ederson Peres, de 25 anos, ocorrido no dia 30 de abril, no bairro Parque das Gaivotas, em Nova Almeida, na Serra.  A prisão do suspeito aconteceu no mesmo bairro em que ocorreu do crime.

De acordo com o titular da DHPP da Serra, delegado Rodrigo Sandi Mori, havia um mandado de prisão preventiva contra L. S. B.. “A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo no rosto e a motivação está relacionada à disputa pelo tráfico de drogas no local”, disse.

 

Ainda de acordo com delegado, o suspeito também é investigado por outro crime relacionado a este homicídio “Ele também é o principal suspeito de ter espancado e torturado uma mulher no bairro Parque das Gaivotas para que ela indicasse a casa em que seu rival reside. A mulher se encontra em estado grave na UTI do hospital Jayme dos Santos Neves”, informou.

 

Segundo o delegado, o suspeito já tem outras passagens em investigações realizadas pela unidade. “Ele é o braço armado do tráfico no bairro Parque das Gaivotas e já foi apreendido por nossa equipe ainda quando era adolescente. Na época, ele permaneceu 1 ano e 9 meses internado pela prática de ato infracional análogo a três homicídios e duas tentativas de homicídio”, revelou.

Após ser ouvido na delegacia, o detido foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

 

Outras prisões

Nessa quarta-feira (26), a equipe da DHPP de Serra cumpriu o mandado de prisão de O.F.F., de 37 anos, suspeito de ser o autor do homicídio do pastor e professor Fernando Lucio Pissarra, de 58 anos, ocorrido no último domingo (23) no bairro São Judas Tadeu, na região de Serra Sede.   A prisão foi efetuada no bairro Jacaraípe, no município.

“As investigações revelaram que o suspeito cometeu o crime para vingar a morte de seu irmão”, afirmou o responsável pelo caso, delegado Rodrigo Sandi Mori.

 

O.F.F.  foi autuado por Homicídio qualificado por motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima. “Ele também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido”, informou o delegado.

Após ser ouvido na delegacia, O.F.F. foi transferido para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna - (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

imprensa.pc@pc.es.gov.br


Atendimento à Imprensa

Olga Samara - (27) 3636-1536/ (27) 99846-1111

Camila Ferreira - (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

comunicapces@gmail.com

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard