Policiais civis da Delegacia de Polícia de Ecoporanga deram cumprimento a um mandado de prisão contra um homem de 45 anos, investigado pelo crime de tentativa de homicídio ocorrido na madrugada do dia 29 de janeiro, no bairro Vila Nova. A prisão foi realizada na noite dessa quarta-feira (18), na mesma localidade.
Durante a abordagem, a equipe policial localizou o suspeito no interior de uma residência e efetuou sua captura. Ele foi cientificado sobre a existência do mandado de prisão na presença de sua companheira e não ofereceu resistência à ação policial.
De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por ciúmes. O investigado estava no imóvel acompanhado de uma mulher quando a vítima chegou ao local. Após uma discussão, ele desferiu golpes de faca contra a vítima, atingindo o rosto, peito, braços e costas. A vítima foi encontrada ferida em via pública e socorrida por populares.
Após os procedimentos de praxe, o preso foi conduzido ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Barra de São Francisco, onde permaneceu à disposição da Justiça. Posteriormente, será escoltado e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte, conforme determinação judicial.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com