Governo do Estado do Espírito Santo
17/10/2025 12h07

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio motivada por dívida de R$ 60,00 em Ecoporanga

O trabalho investigativo conduzido pela Delegacia de Polícia (DP) de Ecoporanga resultou na identificação e prisão de um homem de 30 anos, suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida no último dia 25 de setembro, no distrito de Imburana, zona rural do município.

O suspeito foi localizado na manhã dessa quinta-feira (16), nas proximidades de uma usina de reciclagem, situada na Estrada Ecoporanga, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

O crime foi praticado contra um homem de 37 anos, em um bar localizado no distrito de Imburana. A vítima foi esfaqueada diversas vezes, sofrendo três perfurações nas costas, nas regiões escapular e infraescapular, e uma outra perfuração na parte superior, próxima ao pescoço. Ela foi socorrida em estado grave.

De acordo com o titular da Delegacia de Polícia de Ecoporanga, delegado Kleber Freitas de Almeida, a motivação do crime teria sido uma dívida de R$ 60,00 contraída pelo autor das facadas. “A vítima foi surpreendida enquanto estava distraída em uma mesa de sinuca, sem qualquer possibilidade de defesa”, destacou o delegado.

O conduzido foi encaminhado à unidade policial para os procedimentos de praxe e permanece à disposição da Justiça.

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard