A Polícia Civil (PCES), por meio da Delegacia Regional (DR) de Linhares, prendeu dois homens suspeitos de estupro de vulnerável. Ambos tinham mandados de prisão em aberto, que foram cumpridos na última sexta-feira (08).
As diligências tiveram início no centro de Linhares, onde morava um dos procurados. "Os policiais realizaram uma campana e, após um tempo, localizaram e abordaram um homem de 30 anos de idade, cumprindo o primeiro mandado de prisão. Segundo as investigações, o suspeito trabalhava em uma empresa de ônibus como cobrador e assediava meninas durante o expediente. Nossas investigações identificaram duas vítimas, uma de 11 e outra de 13 anos", relatou o titular da Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.
Uma segunda equipe foi encaminhada ao bairro Interlagos, onde um homem de 42 anos foi preso, também com um mandado de prisão em aberto pela prática do crime de estupro de vulnerável. Nesse caso, as investigações revelaram que o suspeito manteve relações sexuais com a enteada, de apenas 11 anos, também assediando-a frequentemente, enviando “nudes” para o celular da mesma.
Os suspeitos foram interrogados e encaminhados para o Presídio de Xuri, em Vila Velha.
Texto: Assessoria de Comunicação SESP
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini/Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27)99231-5157
comunicapces@gmail.com