Na manhã desta terça-feira (16), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Rio Novo do Sul, com o apoio das Delegacias de Polícia de Iconha e Presidente Kennedy, realizou uma diligência operacional para cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão temporária, visando a combater o tráfico de drogas na cidade. Um homem e uma mulher foram detidos.
A diligência ocorreu no bairro Santo Antônio, em Rio Novo do Sul. Durante a operação, foram presos um homem de 31 anos e uma mulher de 35 anos, ambos com mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça do Rio Novo do Sul. “Os presos são irmãos e investigados pelo tráfico e associação ao tráfico de drogas. A investigação continua em andamento”, disse o titular da Delegacia de Polícia de Rio Novo do Sul, delegado José Augusto Militão Guedes Jr.
Durante a ação, foram apreendidos diversos objetos de origem suspeita, incluindo R$792 em espécie, relógios, algumas jóias e os dois aparelhos celulares dos suspeitos. Além disso, foi apreendido um veículo de cor prata, suspeito de ser utilizado na prática do tráfico de drogas.
Os presos foram encaminhados para o presídio, sendo o homem conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes e a mulher para o Presídio Regional Centro Sul I (PRCI) feminino de Cachoeiro de Itapemirim.
Texto: Olga Samara Gomes
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com