10/10/2024 13h29

Polícia Civil realiza operação e prende três pessoas por tráfico de drogas em Cachoeiro de Itapemirim

Três suspeitos – um homem de 35 anos e duas mulheres, de 31 e 32 anos –foram detidos durante uma operação da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Cachoeiro de Itapemirim. A ação foi deflagrada nessa quarta-feira (09), para cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar. Foram apreendidos drogas, balanças de precisão, celular e dinheiro. Também foi recuperado um aparelho de som pertencente ao patrimônio da Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim.

A ação contou com policiais civis do Centro Integrado de Análise Telemática (Ciat) Sul, da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim e da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Felipe Vivas, a operação teve como alvo um casal formado por homem de 35 anos e uma mulher de 32 anos. Eles são investigados por promover o tráfico de drogas em um condomínio Residencial, localizado no bairro Doutor Gilson Carone, em Cachoeiro de Itapemirim.

Na residência do casal, foi apreendido um aparelho de som pertencente ao patrimônio da Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim. Uma terceira pessoa, uma mulher de 31 anos, também moradora do condomínio, foi identificada como cúmplice, sendo responsável por armazenar drogas para o casal.

Na residência dela foram apreendidos 745 gramas de cocaína, 95 gramas de maconha, 20 gramas de crack, balanças de precisão, frascos de éter, um aparelho celular e R$ 320,00 em espécie.

Os três indivíduos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. Além disso, o homem foi autuado por receptação.

Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Olga Samara / Matheus Foletto