19/06/2018 18h13

Polícia Civil realiza operação integrada com a polícia militar em Itapemirim

A equipe da 9ª Delegacia Regional de Itapemirim, juntamente com policiais militares, realizou uma operação de cumprimento de mandados nos bairros Graúna, Rosa Meireles e Namitala Ayub, no município de Itapemirim. Além da prisão de quatro pessoas, a ação resultou na apreensão de 61 pedras de crack, aproximadamente 500 gramas de maconha, pinos para embalar cocaína, uma balança de precisão e dinheiro. As prisões aconteceram na última quinta-feira (14). Também participaram da operação, policiais da Delegacia de Polícia (DP) de Marataízes.

De acordo com o responsável pela operação, delegado Djalma Pereira Lemos, no bairro Graúna foram cumpridos os mandados de prisão de R. A. B., de 24 anos, M. A. V. V., de 23 anos, M. R. S., de 19 anos. Todos são suspeitos da tentativa de homicídio de L. C. R., de 21 anos. "Os suspeitos foram reconhecidos pela vítima. Eles teriam efetuado cinco disparos contra a vítima no momento em que ela saía de sua residência", contou.

O delegado ainda informou que os detidos também são investigados pela prática de outros delitos. M. R. S. por crime de porte ilegal de arma de fogo, praticado no ano de 2017, e R. A. B. pelo crime de homicídio na forma tentada no ano de 2013.

Já nos Bairros de Rosa Meireles e Namitala Ayub foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão. Na ocasião, W. G. S., de 20 anos, foi preso e foram apreendidos 500 gramas de maconha, 61 pedras de crack, pinos para embalar cocaína, uma balança de precisão e dinheiro.

Os detidos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes.

Agente de Polícia Fernanda Pontes

Atendimento à Imprensa