Governo do Estado do Espírito Santo
01/04/2022 17h10

Polícia Civil soluciona desaparecimento de mulher em Sooretama

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Sooretama, solucionou o desaparecimento de uma mulher de 30 anos, que havia sido registrado no dia 17 de março. Segundo o boletim de ocorrência, a jovem estava grávida e desapareceu após uma consulta de pré-natal em um posto de saúde do bairro Dalvo Loureiro, no mesmo município. Após várias diligências empreendidas pelas equipes, a desaparecida foi encontrada nesta sexta-feira (1º).

“Na data do registro do desaparecimento, um dos membros da família da mulher relatou que ela havia saído bem cedo na manhã do dia anterior para comparecer na sua consulta de pré-natal, mas que não havia retornado e não havia comunicado para onde iria. Por conta deste fato, a família realizou buscas por conta própria nas proximidades e na casa de parentes e amigos, porém, a moça não foi encontrada. O homem também relatou que a jovem nunca havia passado um longo período fora de casa sem avisar”, relatou o titular da DP de Sooretama, delegado Fabrício Lucindo.

Após mais de 15 dias de investigação, a equipe da DP de Sooretama localizou a mulher e a levou para a Delegacia para prestar depoimento. Ela confirmou que estava se consultando na unidade de saúde e conheceu um rapaz que aguardava atendimento, apaixonando-se perdidamente e à primeira vista pelo homem. Com isso, a moça, apenas com as roupas que vestia no dia, seguiu com o rapaz para viverem juntos no bairro Córrego Rodrigues, também localizado no município de Sooretama, e não avisou ninguém de sua família.

Todos os fatos foram esclarecidos e o inquérito policial foi encerrado.

 

Texto: Rachel Nunes, estagiária da Assessoria de Comunicação SESP


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini/Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27)99231-5157
comunicapces@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard