23/05/2018 17h08

Policiais apreendem drogas e armas de fogo durante operação em Cachoeiro de Itapemirim

Uma operação integrada realizada pela Polícia Civil e pela Polícia Militar, em Cachoeiro de Itapemirim, resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de 73 pedras de crack, 13 tabletes de maconha, um revólver calibre 32, seis munições do mesmo calibre, um fuzil, uma réplica de pistola, seis celulares e R$ 40.

Equipes das Delegacias de Tóxicos e Entorpecentes (Deten) e da Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro de Itapemirim, com o apoio da 7ª Delegacia Regional e da Polícia Militar, cumpriram os mandados de busca e apreensão e de  condenação nessas segunda (21) e terça-feira (22).

Segundo o responsável pela DCCV, delegado Felipe Vivas, todos os mandados estavam relacionados a tráfico de drogas e as prisões ocorreram em diferentes bairros de Cachoeiro de Itapemirim. “No bairro Rubem Braga foi apreendido um adolescente de 17 anos. Em seu desfavor havia mandado de busca e apreensão por homicídio, expedido pela Comarca de Vargem Alta”, contou.

No bairro Village da Luz, os policiais cumpriram o mandado de busca e apreensão na casa de D.S.R., de 28 anos, onde encontraram 70 papelotes de cocaína, além de 12 tabletes médios e um tablete grande de maconha.  Já no bairro Coramara, os policiais prenderam A.A.A.C.N., de 20 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos pelo crime de tráfico de drogas.

Os detidos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim. Os adolescentes apreendidos foram transferidos ao Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) do município.

Agente de Polícia Fernanda Pontes

Texto: Fernanda Pontes