Governo do Estado do Espírito Santo
19/01/2018 16h54

Policiais civis cumprem mandados de prisão e cinco pessoas são presas na Grande Vitória

Uma operação conjunta da equipe da Superintendência de Polícia Prisional (SPP) e da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cariacica resultou na prisão de cinco pessoas, nessa quinta-feira (18). Durante a ação foram detidos dois homicidas e cumpridos três mandados de prisão por pensão alimentícia.

Pelos crimes de homicídio foram presos J. O. L., de 43 anos, e F. S. E., de 27 anos. De acordo com o titular da DCCV de Cariacica, delegado Marcelo Cavalcanti, os dois detidos possuíam mandados de prisão expedidos pela 4º Vara Criminal de Cariacica. “O primeiro foi detido no bairro Graúna, e o outro, no bairro Rio Branco, ambos em Cariacica”, informou.

R. B. S., de 29 anos, J. L. R., de 50 anos, e M. M. F. S., de 56 anos, foram presos por falta de pagamento de pensão alimentícia. O primeiro possuía mandado de prisão expedido pela 4° Vara de Família Vila Velha e foi detido no bairro 23 de Maio, em Vila Velha.  Já J. L. R. foi preso no bairro São Gabriel, em Guarapari, por meio de um mandado de prisão em aberto expedido pela 2° Vara de família e Órfãos e Sucessões de Cachoeiro de Itapemirim e, por último, M. M.  F. S. foi preso no Parque Residencial Laranjeiras, na Serra, devido ao mandado de prisão expedido pela 4° Vara de Família de Vitória.

Os detidos pelos crimes de homicídios foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV), e os demais, para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Viana.

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna - (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

imprensa.pc@pc.es.gov.br

Texto: Fernanda Pontes

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard