Governo do Estado do Espírito Santo
17/10/2019 18h16

Policiais civis de Cariacica prendem suspeitos por homicídio e triplo homicídio tentado

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cariacica (DHPP) cumpriu os mandados de prisão de suspeitos dos crimes de homicídio e triplo homicídio tentado. J.C.F., de 37 anos e R.C.S., de 25 anos também são investigados por liderar uma associação criminosa que atuava nos bairros Cariacica Sede e Prolar, no município. Eles foram detidos nesta quinta-feira (17), no bairro Cariacica Sede.

 

De acordo com o titular da DHPP, delegado Eduardo Khaddour, os crimes ocorreram no dia 1º de janeiro de 2018, na região de Cachoeira de Maricará, Zona Rural de Cariacica. A vítima E.S.J., de 24 anos, foi morta no local e as outras três P.S.G., de 21 anos, V.S.O., de 22 anos e um adolescente de 17 anos, foram baleadas, mas conseguiram fugir e sobreviveram.

 

“De acordo com as investigações, os suspeitos desconfiavam que as vítimas fossem integrantes do tráfico de drogas de outro bairro. Os investigados são extremamente temidos pelos moradores da localidade e são investigados por nossa equipe em diversos inquéritos policias que apuram crimes de homicídios cometidos na região. Eles atuam no tráfico de drogas dos bairros Antônio Ferreira Borges, Cariacica Sede, Prolar, Maricará”, relatou o delegado.

 

M.A.F.O., de 28 anos, também é suspeito de participar dos crimes e está foragido. Ele tem passagens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O delegado solicitou que, se a população tiver qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito, que informe ao Disque Denúncia 181.

 

Após a prisão de J.C.F., nós recebemos várias informações a respeito de outros homicídios ocorridos em Cariacica. Segundo informações, ele é o mais temido na região. O detido já foi preso no estado Minas Gerais pelo crime de roubo.

 

J.C.F. e R.C.S., foram indiciados pelos crimes de homicídio qualificado consumado e triplo homicídio tentado. Após os procedimentos, foram conduzidos ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna - (27) 3137-9024

imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Atendimento à Imprensa

Olga Samara - (27) 3636-1536/ (27) 99846-1111

comunicapces@gmail.com

Camila Ferreira - (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

comunicapces@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard