15/02/2018 19h00 - Atualizado em 16/02/2018 15h11

Policiais civis de Guarapari recuperam carga roubada em Minas Gerais

A equipe da Delegacia de Polícia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) de Guarapari, sob a responsabilidade do delegado Marcos Nery, recuperou uma carga de cosméticos roubada na Zona Rural de Ervalia, Estado de Minas Gerais. A operação contou com o apoio da Delegacia Regional de Viçosa.

Segundo o delegado, os policiais tiveram conhecimento do fato por meio de um boletim de ocorrência. “Foi instaurado inquérito policial e após o trabalho de investigação conseguimos localizar e recuperar a carga roubada”, disse.

“O caminhão saiu da fábrica em Guarapari com destino a Minas Gerais. O motorista contou que foi abordado em Alto Caparaó e teve a liberdade restringida até a cidade mineira de Mateus Leme. Iniciamos diligências e o caminhão foi localizado pela Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, no dia 02 de fevereiro”, explicou Marcos Nery.

O delegado informou também que a carga foi loacalizada na residência de C.A.S. “Ele contou que foi obrigado a manter essa mercadoria em sua casa, sob ameaça de morte. Com ele foi apreendido um veículo. O delegado da Delegacia Regional de Viçosa o atuou por receptação. Os autores do roubo estão sendo identificados. Vale ressaltar que não podemos passar mais informações no momento para não prejudicar a investigação”, afirmou.

Agente de Polícia Fernanda Pontes

Texto: Fernanda Pontes