A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Marechal Floriano prendeu, nesta terça-feira (08), R.C.M., de 42 anos, e D.K., de 27 anos, por não pagarem pensão alimentícia, e G.A.L., de 40 anos, suspeito de cometer o crime de feminicídio. Este último foi preso em operação conjunta com a DP de Brejetuba.
“Os dois primeiros detidos foram localizados em sua residência, que fica no centro de Marechal Floriano, e então foi cumprido o mandado de prisão contra eles. Já o terceiro suspeito, que era o alvo principal da operação, foi detido no distrito de Humaitá, zona rural de Mutum, em Minas Gerais. Ele é o principal suspeito do homicídio que teve como vítima Roseny Vil”, contou o delegado responsável pela operação, Luiz Carlos Claret Pascoal.
De acordo com o delegado, Rosany Vil era companheira de G.A.L. e foi morta a facadas na Zona Rural de Afonso Claudio, no dia 29 de abril deste ano. O suspeito fugiu depois do crime. Ele foi detido pelos policiais civis da DP de Brejetuba e encaminhado para Marechal Floriano.
R.C.M., D.K. e G.A.L. foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Agente de Polícia Fernanda Pontes
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Paula Lima (27) 99846-1111
Marina Galvêas (27) 98802-3326
comunicapces@gmail.com