Governo do Estado do Espírito Santo
21/11/2022 15h14

Policiais civis e militares prendem em flagrante suspeita de tentativa de homicídio em Montanha

Uma mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio, na noite desse domingo (20), no bairro Palhinha, no município de Montanha. A prisão foi realizada por meio da Delegacia Regional de Montanha, com o apoio da 19ª Companhia Independente de Pinheiros.

A vítima, um homem de 34 anos, foi esfaqueado pela suspeita de 22 anos, durante uma briga motivada por ciúmes. A vítima teria mexido com a namorada da suspeita, na rua onde eles estavam dançando e bebendo.

A equipe de policiais militares foi acionada e com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) prestou o primeiro atendimento. A vítima foi encaminhada ao hospital, com perfuração nas costas e ombros.

"A Polícia Civil esteve no local do crime e iniciou imediatamente as diligências, tendo êxito em localizar a suspeita alguns minutos depois, há duas quadras do local. Durante a abordagem, a mulher ofereceu resistência e tentou quebrar o celular", esclareceu o delegado titular da Delegacia de Polícia de Montanha, Eduardo Mota.

Ainda segundo o delegado, a mulher disse que estava dançando e bebendo na rua e, em dado momento, o homem mexeu com a companheira dela. "A suspeita ainda afirmou que deu uma facada na vítima e que daria mais, se tivesse oportunidade", disse Mota.

A mulher vai responder pelos crimes de tentativa de homicídio qualificada. Após os procedimentos de praxe, ela foi encaminhada para o presídio, onde permanece à disposição da Justiça.

Texto: Adriana Nascimento Amaral, Policial Civil - Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Informações à Imprensa:
Matheus Zardini / Olga Samara
(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

 

Tópicos:
DP de Montanha
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard