Governo do Estado do Espírito Santo
06/12/2017 15h23

Policiais civis fecham casa de prostituição infantil em Cariacica

Policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) em conjunto com a equipe da Delegacia de Costumes e Diversões (Decodi) fecharam um estabelecimento comercial que era utilizado para a prática de exploração sexual de crianças e adolescentes, no bairro Alto Lage, em Cariacica. A ação foi realizada nessa terça-feira (05).

De acordo com o titular da DPCA, delegado Lorenzo Pazolini, o proprietário da casa já responde pelo crime de exploração sexual de crianças e adolescentes. “No momento em que chegamos ao local, para cumprir a determinação judicial, três adolescentes foram encontradas no estabelecimento. As jovens eram obrigadas a fazer programas sexuais diariamente. A casa só funcionava à noite e, por isso, não havia clientes no local durante a operação”, contou.

Lorenzo Pazolini informou também que o inquérito sobre esse caso foi concluído, o Ministério Público Estadual ofereceu denúncia e o dono desse estabelecimento já é réu no processo. “Ele responde pelos crimes que trata da exploração sexual de criança e adolescente, e referente à manutenção de casa de prostituição", informou.

O proprietário do local foi conduzido, novamente, para a delegacia para prestar esclarecimentos.

 

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna - (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

imprensa.pc@pc.es.gov.br

Texto: Fernanda Pontes

 

Atendimento à Imprensa

Paula Lima: (27) 3636-1536 / 99846-1111

Leidy Mendonça: (27) 3636-9928 / 99607-2978

comunicapces@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard