A equipe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) identificou, nessa terça-feira (18), um homem de 30 anos, suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos. Ele já estava preso por crimes de homicídio e tentativa de homicídio.
De acordo com informações do titular da delegacia, Lorenzo Pazolini, o crime aconteceu duas vezes na casa do estuprador, em Cariacica, onde mora o pai da vítima. “Na primeira vez o suspeito convidou a adolescente para ir até a casa dele para cuidar filhos dele por um dia. Ao chegar lá, ele ofereceu a ela um suco que continha sonífero. Quando ela dormiu, ele a estuprou. Na semana seguinte, a menina foi arrastada para a casa do mesmo homem, que novamente abusou sexualmente dela”, contou o delegado.
Os estupros aconteceram em outubro de 2016. Na ocasião, a menina contou para a avó o ocorrido, que então fez a denúncia. “Antes da conclusão das investigações desse crime, o suspeito foi preso pela Delegacia de Crimes Contra a Vida de Cariacica. Agora ele também passa a ser acusado por estupro”, completou Lorenzo Pazolini.
O detido está na Penitenciária Estadual de Vila Velha V, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Agente de Polícia Fernanda Pontes
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Texto: Fernanda Pontes
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Paula Lima (27) 99846-1111
Marina Galvêas (27) 98802-3326
comunicapces@gmail.com