10/10/2017 17h12 - Atualizado em 29/01/2018 14h25

Policiais civis identificam suspeito de feminicídio em Itapemirim

A equipe da 9ª Delegacia Regional de Itapemirim identificou A.S.C., de 43 anos, principal suspeito de cometer o crime de homicídio contra a esposa, Claudia Bom Macota, de 35 anos. O corpo da vítima foi localizado na praia da Gamboa, na cidade, no dia 05 deste mês.

De acordo com o delegado responsável pela operação, Djalma Pereira Lemos, A.S.C. procurou a polícia no último dia 05 para informar que sua esposa havia desaparecido. “O corpo dela foi localizado mas estava difícil a identificação, então foi solicitado o exame de DNA. Com o resultado pudemos comprovar que se tratava de Claudia. Ao iniciarmos as investigações percebemos que havia incoerências no depoimento do marido que, ao ser questionado, confessou o crime”, informou o delegado.

A.S.C. teria cometido o homicídio por ciúmes. De acordo com o delegado, as investigações continuam. “Estamos aguardando os laudos periciais para concluir o inquérito e encaminhá-lo à Justiça”, completou.

Agente de Polícia Fernanda Pontes

Paula Lima (27) 99846-1111