Um homem de 23 anos foi preso nessa segunda-feira (16), em Cariacica, por policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Ele é suspeito de abusar sexualmente da própria filha de cinco anos.
“No último dia 08, a mãe da menina mexia no celular do suspeito quando encontrou vídeos e áudios em que o marido cometia os abusos. Ela questionou o marido e os dois começaram a discutir. Os vizinhos escutaram os barulhos e tentaram intervir na briga do casal. Além de ameaçar a mulher com uma faca, o suspeito chegou a ameaçar se matar após a discussão. Depois da briga, ele fugiu, mas a mãe denunciou o companheiro rapidamente”, informou o titular da DPCA, delegado Lorenzo Pazolini.
Pazolini contou que os crimes aconteciam quando a mãe da criança ia para o culto da igreja. “A perícia conseguiu recuperar os materiais que registravam os abusos. Dois vídeos foram descobertos, um datado em dezembro do ano passado e outro no início deste mês. Porém, acreditamos que outros abusos possam ter ocorrido”, informou o delegado.
O suspeito foi autuado por estupro de vulnerável e produção e armazenamento de material pornográfico envolvendo crianças. Ele foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Vila Velha V (PEVV V).
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Agente de Polícia Fernanda Pontes
Texto: Fernanda Pontes
Atendimento à Imprensa
Paula Lima: (27) 3636-1536 / 99846-1111
Leidy Mendonça: (27) 3636-9928 / 99607-2978