Os primos A.P.C., de 23 anos, e D.P.S., de 22 anos, foram presos por policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Serra nessa segunda-feira (16), em Vila Nova de Colares, na Serra. Os dois são suspeitos do homicídio de Patrick Araújo, ocorrido no domingo (1º), entre os bairros Feu Rosa e Vila Nova de Colares, no município.
Segundo o titular da DCCV, delegado Rodrigo Sandi Mori, Patrick foi morto porque mantinha um relacionamento conturbado com a irmã de A.P.C. “Ele agredia a namorada quando os dois brigavam e o irmão dela já havia feito ameaças a ele por causa disso”, contou.
O delegado informou também que a vítima foi morta a tiros na porta de casa. “Imagens de vídeo monitoramento da Prefeitura do município mostram o momento da execução. Na filmagem dá pra ver quando a bicicleta guiada pelo cunhado da vítima para e o comparsa desce e atira na vítima”, afirmou.
A.P.C. já tinha uma condenação por tráfico de drogas. Eles foram autuados e encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Agente de Polícia Fernanda Pontes
Texto: Fernanda Pontes
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Paula Lima (27) 99846-1111