Governo do Estado do Espírito Santo
22/11/2018 17h49

Policiais civis prendem responsáveis por “Disque-pó” em Cachoeiro de Itapemirim

A equipe da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Cachoeiro de Itapemirim prendeu, nessa quarta-feira (21), N.P.F., de 29 anos, A.A.C., de 25 anos, e J.C.S.A., de 26 anos. Os três são os responsáveis por vender drogas por meio de um serviço chamado de “Disque-pó”. As prisões foram efetuadas no bairro BNH e no bairro Central Parque.

O titular da Denarc, delegado Felipe Vivas, explicou como os suspeitos atuavam. “Eles usavam o ‘Disque-pó’ para vender as drogas. Os pedidos eram solicitados pelo telefone e as entregas eram feitas nos bairros Aeroporto, Rui Pinto Bandeira, BNH e Central Parque. No momento da operação, os policiais flagraram um homem comprando uma porção de cocaína adquirida pelo telefone. Ele foi liberado após prestar declarações”, disse.

Segundo o delegado era N.P.F. e A.A.C. que faziam as entregas, utilizando uma moto. “Já a mulher costumava vender o entorpecente em casa, onde os policiais apreenderam porções de cocaína e maconha”, explicou.

Felipe Vivas contou ainda que, em outubro, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão domiciliar na casa que eles usavam para vender a droga. “Os policiais foram até o local, mas eles conseguiram evitar a prisão em flagrante, pois um dos suspeitos engoliu os papelotes de cocaína que possuía”, alegou.

 

Os três foram autuados por tráfico e associação ao tráfico. N.P.F. e A.A.C. foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) e J.C.S.A. foi encaminhada ao Centro Prisional Feminino (CPF), ambos em Cachoeiro de Itapemirim.

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna - (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

imprensa.pc@pc.es.gov.br

Texto: Fernanda Pontes

 

Atendimento à Imprensa

Olga Samara - (27) 3636-1536/ (27) 99846-1111

Patrick Pereira - (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

comunicapces@gmail.com

 

 

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard