A equipe da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio de Guarapari prendeu, na tarde desta quinta-feira (23), o segundo suspeito de participar de um assalto a ônibus, ocorrido na tarde de terça-feira (21), em Guarapari.
L. T. M. J. foi preso na região do bairro Glória, em Vila Velha. Segundo um dos responsáveis pela investigação, delegado Marcos Nery, L. T. M. J. já possuía passagens pela polícia. “Ele estava com um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável”, disse.
O outro suspeito de participar do crime, identificado como S.J.N., foi detido nessa quarta-feira (22) por policiais militares, no bairro Jaburuna, também em Vila Velha. Com o detido foi apreendida a arma do agente da Guarda Municipal de Vila Velha que foi levada durante o assalto ao ônibus.
O crime
Na tarde da última terça-feira (21), dois homens armados anunciaram assalto a um ônibus que seguia de Vitória em direção ao bairro Ipiranga, em Guarapari.
Um policial militar que estava no ônibus deu voz de prisão aos suspeitos, que não acataram e trocaram tiros com o militar. Dois passageiros morreram.
Após o crime, os suspeitos fugiram levando a arma de um agente da Guarda Municipal de Vila Velha que também estava no coletivo.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Agente de Polícia Fernanda Pontes
Texto: Fernanda Pontes
Atendimento à Imprensa
Paula Lima: (27) 3636-1536 / 99846-1111
Leidy Mendonça: (27) 3636-9928 / 99607-2978