A equipe da Delegacia Especializada de Defraudações e Falsificações (Defa) prendeu, nessa quarta-feira (1º), J.S.O.C.S., de 29 anos, suspeita de utilizar documentos falsos para financiamento de veículos e compras diversas. A ação aconteceu no bairro Campo Grande, em Cariacica.
De acordo com a delegada responsável pela operação, Rhaiana Bremenkamp, J.S.O.C.S. já havia sido presa no início do ano por manter uma farmácia clandestina com Certificado Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) falso.
“Recebemos uma denúncia de uma das vítimas de que a mesma mulher havia comprado duas motos com documentação falsa e, então, começamos as investigações. Descobrimos que ela havia aplicado o mesmo golpe em outros estabelecimentos. Após diligências, localizamos a suspeita em Campo Grande”, contou a delegada.
A detida foi indiciada por estelionato, falsidade ideológica, financiamento fraudulento, entre outros. Ainda de acordo com Rhaiana Bremenkamp, a suspeita foi encaminhada para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecerá à disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Agente de Polícia Fernanda Pontes
Texto: Fernanda Pontes
Atendimento à Imprensa
Paula Lima: (27) 3636-1536 / 99846-1111
Leidy Mendonça: (27) 3636-9928 / 99607-2978