Governo do Estado do Espírito Santo
06/08/2020 17h39

Policiais civis prendem suspeito de esfaquear vizinho em Vitória

Nesta quinta-feira (06), a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória cumpriu um mandado de prisão temporária contra um homem de 30 anos, investigado por esfaquear um vizinho durante uma briga, no bairro Inhanguentá, em Vitória. Ele foi preso em sua residência, mesmo local onde ocorreu o crime, em 19 de junho deste ano.

“O detido é investigado por ter desferido vários golpes de faca contra o vizinho de 35 anos, durante uma discussão motivada por um som alto. Após o crime, a vítima chegou a ser socorrida e ficou internada por algum tempo. Somente após sair do hospital, ela foi até a delegacia e denunciou o crime”, explicou o titular da DHPP de Vitória, delegado Marcelo Cavalcanti.

O suspeito foi conduzido para a delegacia onde confessou o crime em interrogatório, mas afirmou que agiu em legítima defesa. Ele foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna - (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard