A equipe do 11° Distrito Policial (DP), localizado em Jacaraípe, na Serra, efetuou a prisão de E.S.C., de 29 anos, nessa terça-feira (14). Ele é suspeito de furtar materiais de uma Policlínica, no dia 11 de agosto, no bairro Jardim Atlântico, no mesmo município.
De acordo com o titular do DP, delegado Rodrigo Henrique Rosa, moradores informaram que o suspeito teria escondido os objetos furtados em um matagal. “Nós solicitamos que ele nos conduzisse até o local. Foram recuperados dois computadores e uma televisão. Em depoimento, ele confessou ter participado do arrombamento e do furto”, afirmou.
E.S.C. foi autuado pelo furto. O delegado acrescentou que o homem detido estava em liberdade condicional pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Agente de Polícia Fernanda Pontes
Texto: Fernanda Pontes
Atendimento à Imprensa
Paula Lima: (27) 3636-1536 / 99846-1111
Leidy Mendonça: (27) 3636-9928 / 99607-2978